Desde muito cedo eu já amava os animais! Nessa época o meu sonho já era cuidar deles, mas na inocência de uma criança, jamais poderia imaginar que com uma simples foto estaria contribuindo com a exploração animal.

Graças à Deus, já consegui ajudar e resgatar tantos animais que até perdi as contas! Mas ao lembrar disso hoje, fiquei pensando que talvez a Cecília dessa foto, nem nos seus melhores sonhos, poderia imaginar que um dia seria uma das responsáveis pelo fim da exploração desses animais em nossa cidade.

Mas, justo na semana das crianças, consegui alcançar mais esse sonho com a aprovação da substituição gradual da tração animal, através um Projeto de Lei de minha autoria, de emenda ao Plano Municipal de Resíduos Sólidos.

Por isso, quero desejar um Feliz Dia das Crianças para aquela criança que ainda existe dentro de você, para essa criança que queria transformar o mundo!

Os sonhos de uma criança nunca devem morrer! Às vezes eles podem levar algum tempo para se tornarem realidade, mas se você realmente acredita neles, nunca desista de sonhar! ❤️

E quais os sonhos de criança você já realizou ou ainda quer realizar? Me conta aqui nos comentários!

Categories:

Ceci Protetora

Candidata a vereadora pelo partido Progressista.

Vote 11.456

Eleicao 2020 Cecilia Meireles Ferreira Vereador • CNPJ: 39.025.241/0001-20 • Montes Claros/MG