Nesse último final de semana tivemos eventos importantes em nossa cidade. Na sexta foi comemorado os 44 anos do Centro Cultural Hermes de Paula. As comemorações são necessárias, mas como cidade da arte e da cultura precisamos valorizar aqueles que de fato fazem com que Montes Claros carregue esse título – as pessoas, os fazedores de cultura.

Depois de longos de 6 anos, a Secretaria de Cultura lançou o ProCultura, destinando 200 mil reais 35 projetos. É pouco, muito pouco! Precisamos de muito mais.

Já no domingo, a prefeitura realizou o lançamento do Programa Saúde aos Montes. Um programa Importante, mas preciso fazer uma ressalva: é necessário uma visão holística da saúde!

Quando Montes Claros começará desenvolver ações integradas de saúde humana, animal e meio ambiente? Quando Montes Claros começará trabalhar com a saúde única?

A saúde única desempenha um papel crucial na proteção da saúde humana, animal e ambiental. Essa abordagem interdisciplinar é fundamental para enfrentar os desafios de saúde e promover um futuro mais saudável e sustentável para todos.

Enquanto Montes Claros não acorda, estou garantindo recursos que vão possibilitando diversas ações.

Estamos iniciando um projeto com emendas parlamentares enviadas pelo deputado federal Fred Costa. São mais de um milhão de reais para atendimentos gratuitos a população de baixa renda, protetores independentes e ongs.

Vale ressaltar que a prefeitura não tem nenhuma participação nessa gigantesca ação.

Precisamos quebrar paradigmas. Infelizmente, muitos animais são abandonados pela falta de acesso a saúde.

Categories:

Ceci Protetora

Candidata a vereadora pelo partido Progressista.

Vote 11.456

Eleicao 2020 Cecilia Meireles Ferreira Vereador • CNPJ: 39.025.241/0001-20 • Montes Claros/MG