Ao ser questionado pela PM, o homem contou que ele e o namorado dormiam no lugar. Ainda disse que estava alcoolizado e confirmou que realmente fez sexo com a cachorra.

Um homem foi preso por maus-tratos após ser flagrado pelas Câmeras do Olho Vivo enquanto mantinha relações sexuais com uma cadela no Centro de Montes Claros (MG). A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (18).

Ele foi abordado por uma equipe da PM no local e estava segurando o animal no momento em que os militares chegaram.

Ao ser questionado, o homem contou que ele e o namorado dormiam no lugar. Ainda disse que estava alcoolizado e confirmou que realmente fez sexo com a cachorra.

Logo após a PM dar voz de prisão para ele, seu companheiro reagiu e tentou impedir a ação dos miliares. Ele foi advertido sobre a conduta, mas continuou dificultando a ação dos policiais. Em função disso, foi detido por resistência e acabou sendo levado para a delegacia.

Segundo a Polícia Civil o homem preso por maus-tratos já foi encaminhado para uma unidade prisional. O outro envolvido foi liberado e será investigado. A cadela deve ser recolhida para evitar outras agressões.

Fonte: G1 Grande Minas.

Categories:

Tags:

Ceci Protetora

Candidata a vereadora pelo partido Progressista.

Vote 11.456

Eleicao 2020 Cecilia Meireles Ferreira Vereador • CNPJ: 39.025.241/0001-20 • Montes Claros/MG