Hoje protocolei mais um Projeto de Lei para mais apoio e proteção a comunidade LGBTQIA+ na nossa cidade. Minha proposta é instituir a Campanha “JUNHO ARCO-ÍRIS” e o Dia Municipal do Orgulho LGBTQIA+ no Calendário Oficial de Montes Claros.

Este mês de junho é comemorado mundialmente o Mês do Orgulho LGBTQIA+, que não nasceu da necessidade de celebrar ser Lésbica, Gay, Bi ou Trans, mas do DIREITO de existir sem perseguição! Ele é muito importante para que todas as nossas vozes sejam ouvidas.

Precisamos falar sobre diversidade!

Os problemas de intolerância não podem continuar ignorados e sem debate sério e com profundidade. Não podemos dar mais espaço para intolerância e preconceito. Para isso se tornar uma realidade é preciso lembrar ao mundo que inclusão é o único caminho para um futuro melhor.

O Orgulho LGBTQIA+ tem sua importância por conta de uma história de lutas e de preconceitos. Então, em vez de se perguntar o porquê de não haver um movimento de orgulho hétero, seja grato por não precisar de um!

🏳️‍🌈 Nosso especial agradecimento a equipe do @arcoirisdoamormg pela parceria! Siga o trabalho deles e quem também desejar essa linda camiseta, entre em contato com eles! 🏳️‍🌈

Categories:

Tags:

Ceci Protetora

Candidata a vereadora pelo partido Progressista.

Vote 11.456

Eleicao 2020 Cecilia Meireles Ferreira Vereador • CNPJ: 39.025.241/0001-20 • Montes Claros/MG