Hoje preciso confidenciar algo que muito tem me afligido: os incontáveis pedidos de ajuda e resgate que recebo todos os dias!

Montes Claros possui aproximadamente 40 mil animais em situação de vulnerabilidade. Como eu poderia dar conta de tantos?

Não tenho um local apropriado para realocar tantos animais. Além disso, eles possuem necessidades básicas como alimentação, água fresca, remédios, atendimento veterinário, espaço, carinho e principalmente amor.

Precisam também da minha força, da minha resiliência e coragem.

Tenho cerca de 57 cães em casa e estou sem condições de resgatar qualquer animal desde sempre! Agora te pergunto: Você acha justo trazer mais animais para minha casa? Gerar ainda mais acúmulo de animais?

Todos têm limite e comigo não é diferente. Estou esgotada emocional e financeiramente.

Minhas remunerações mensais já se foram, mais uma vez, insuficientes para quitar todos os débitos com atendimento veterinário e ração, que ultrapassam 12.000,00.

Muitos protetores recebem ajuda de pessoas que se comovem com a situação, mas infelizmente o mesmo não ocorre comigo. Sou eu sozinha. Eu e Deus.

Continuarei fazendo minha parte e cumprindo com a minha missão firmemente, mas também preciso da sua compreensão para que entenda que infelizmente não posso ajudar a todos.

Faço o que posso e também preciso de ajuda pra ajudar aqueles animais que precisam de mim.

Consegue imaginar como é cuidar sozinha de todos esses animais que cuido?

COMO VEREADORA MEU PAPEL É LEGISLAR, FISCALIZAR E REPRESENTAR os interesses daqueles que não tem voz, mas também os interesses de toda população. Infelizmente, por mais nítido que seja o meu trabalho, por mais que eu poste, fale e prove, alguns ainda não conseguiram compreender.

Vamos à luta!

Categories:

Tags:

Ceci Protetora

Candidata a vereadora pelo partido Progressista.

Vote 11.456

Eleicao 2020 Cecilia Meireles Ferreira Vereador • CNPJ: 39.025.241/0001-20 • Montes Claros/MG