Hoje aprovamos um importante projeto de lei que inclui nossa amada Montes Claros no consórcio intermunicipal para aquisição de vacinas contra a Covid-19, além de medicamentos, insumos e equipamentos para a área da saúde.

A adesão ao consórcio abre um novo caminho para acelerar o programa de imunização, uma vez que o município poderá realizar aquisição direta de vacinas para que possamos inclusive antecipar a vacinação de toda a população.

Lamento muito por todos que perderam familiares devido ao Covid-19. Lamento pelas pessoas que hoje não podem trabalhar devido ao distanciamento social, conforme ordena os decretos do Município e do Estado. Me solidarizo com todos vocês!

No entanto, meus amigos e amigas, é preciso ter esperança de que estamos caminhando para a superação dessa crise sanitária. Juntos, todos poderemos avançar rumo a um objetivo comum: a preservação do bem-estar, da saúde e da vida dos brasileiros. Para tanto, apoiar e participar da campanha de vacinação contra a covid-19 é fundamental.

Gostaria de parabenizar todos os profissionais da linha de frente, que têm feito um excelente trabalho frente ao combate a pandemia.

Sigo ansiosa e otimista que teremos excelentes resultados. E sendo assim, não tenho dúvidas que o nosso prefeito, Humberto Souto, irá sancionar tão importante lei. Este um é momento histórico para a nossa cidade!

Sejamos conscientes e façamos a nossa parte!

Categories:

Tags:

Ceci Protetora

Candidata a vereadora pelo partido Progressista.

Vote 11.456

Eleicao 2020 Cecilia Meireles Ferreira Vereador • CNPJ: 39.025.241/0001-20 • Montes Claros/MG